sábado, 12 de abril de 2014



A GENTE VIBRA O QUE A GENTE PENSA E SENTE

Conectamo-nos com as energias que estão em sintonia com a nossa. Quando estamos pensando e agindo positivamente, o universo parece conspirar a nosso favor. Na verdade, ele apenas reage às nossas emanações vibracionais. Já quando estamos com aquela nuvenzinha negra pairando sobre a cabeça, tudo dá errado. Enquanto não trocarmos a vibração, chuvas e trovoadas em nossas vidas vão continuar.
O som em sua combinação de notas e timbres altera as propriedades das moléculas. Somos feitos de um montão delas e é bastante plausível aceitar que elas sejam afetadas pelas vibrações sonoras dependendo de sua qualidade.
As vibrações musicais estão sendo exploradas e estudadas cada vez mais. Alguns exemplos: aquele estudo interessantíssimo sobre cristais de água do Masaru Emoto e também uma universidade no Rio de Janeiro está pesquisando a influência da música em células cancerígenas, que verificou a diminuição de tamanho ou morte delas ao ouvir a 5ª Sinfonia de Beethoven (aquela do pam-pam-pam-pam!…).
A tradição indígena atribui o som de uma vogal para diferentes chakras ou regiões de energia no corpo. Muitas culturas utilizam a vocalização, sons e mantras com o intuito de harmonizar.
Frequências de Brilho, por exemplo, é um sistema de harmonização energética baseada no uso da vibração do som e cristais. As práticas xamânicas também utilizam instrumentos como maracás, chocalhos, pau de chuva e tambor. Há inclusive florais musicais! Essas são algumas ferramentas que podem auxiliar a melhorarmos nossa qualidade vibracional.
O que você está vibrando nesse momento? Se for preciso, troque a vibração!!
Boas vibrações a todos e ao nosso Planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário