quarta-feira, 25 de junho de 2014


XÔ JOANETE!!!!

1- Em um recipiente de vidro que nunca tenha sido usado por ninguém, coloque nele 5 colheres de sopa de iodo, se for alérgica a iodo, coloque mertiolate, 5 de vinagre e 1 colher de sal. Aplique essa mistura sobre o joanete com 1 algodão toda noite, se puder deixe o algodão úmido com um esparadrapo para que a solução fique sobre o local durante toda noite.Faça até desaparecer o joanete.

2- Passe suco de limão fresco no local afetado pelo joanete, diariamente, e à noite aplique um cataplasma de fatia de limão.

3- Pegue um pão, retire a casca e com o miolo misture um pouco de vinagre até fazer uma papa. Coloque toda noite sobre o joanete e amarre com gaze. Faça isso durante 1 semana, pare na outra semana, e recomece na semana seguinte, até desaparecer o joanete.

4- Pegue uma telha de argila virgem, dessas que cobrem casa, põe numa bacia e vá jogando água fervente em cima da telha e você mantém o pé no alto apenas para pegar o vapor que subirá da telha . Faça várias vezes, de preferência 2 vezes ao dia. Você poderá usar a mesma telha por 7 banhos de vapor, depois terá que trocá-la por uma nova (essa simpatia já foi comprovada por uma pessoa que sofria de joanete e que disse ter ficado curada).

Boa sorte!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. eu ja fiz muitas veses com pao e vinagre nao adiantou nada

      Excluir
  2. Eu estou só colocando o miolo do pão e vejo uma pequena melhora.
    Terei que perseverar.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou só colocando o miolo do pão e vejo uma pequena melhora.
    Terei que perseverar.

    ResponderExcluir
  4. Estou colocando pão com vinagre já faz três dias melhorou bastante vou continuar todo o período acredito que dará certo sim

    ResponderExcluir