quinta-feira, 19 de junho de 2014

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!CARÊNCIA DE MAGNÉSIO DO CORPO..
Sinais de Carência:
Tremores nas pálpebras, ansiedade, pânico depressão, insônia, nervosismo, hiperatividade, desordem de atenção, doenças cardíacas, tromboses, hipertensão arterial, doenças hepáticas, doença renal, cálculos, cistites de repetição, diabetes hipoglicemia, fadiga cronica, doenças intestinais, constipação, asma, tensão pré-menstrual, infertilidade, cólica menstrual, verrugas.
Irritabilidade dos nervos e músculos, inclusive tiques nervosos e cãibras transtornos neurológicos e psíquicos, como dores de cabeça, vertigens, cansaço visual, tremores nas pálpebras, batimentos cardíacos irregulares (taquicardia). distúrbios glandulares, transtornos digestivos, lentidão no funcionamento do fígado, contrações da vesícula biliar, micções noturnas e problemas na próstata.
Quem sofre de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação pode se curar de forma perfeita, indolor, fácil e barata. E tem, ao mesmo tempo, a cura de todas as doenças causadas pela carência de cloreto de magnésio no passado, até a artrose.
Padre. Benno J. Shorr – padre jesuíta, Professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina.
Qual é o Magnésio que devo tomar?

O magnésio certo deve ser o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (P.A. = Para Análise).
procure o texto completo, pesquise e adquira esse milagre a custo bem barato, em farmácias...eu vou me informar mais, mas não tem contra indicação.

Magnésio essencial ao Equilíbrio do Corpo da Mulher
O magnésio, requerido em centenas de reações corporais, tem um efeito fundamental no aumento da qualidade de vida da mulher, em especial no período da Menopausa.
A fase da pré-menopausa é caracterizada por afrontamentos, alterações no sono, diminuição da atenção e memória, a dificuldade em absorver minerais, menstruação irregular ou cessação completa da menstruação, perturbações da bexiga, seios sensíveis e inchados, secura e prurido vaginais, retenção de líquidos, alterações de humor, dores de cabeça, alteração da saúde oral, cansaço generalizado, etc.
Vários estudos têm demonstrado que a maioria da mulheres, nesta fase ou já na menopausa, apresenta grande carência de Magnésio.
O Cloreto de Magnésio é encontrado em farmácias.
Modo de usar:
Tomar 1 cápsula de 500mg por dia.
ou Cloreto de Magnésio em pó:
 

O cloreto de magnésio em pó deve ser diluído em água filtrada ou mineral. Para 1 litro de água coloque 2 colheres de sopa rasas, o equivalente a 20 gramas de cloreto de magnésio. Misture até dissolver e guarde na geladeira. A dose básica a ser tomada é 50 ml (1 xícara pequena de café) 1 a 2 vezes por dia. Para o tratamento de deficiências mais sérias esta dose pode ser aumentada para 3 a 4 vezes por dia.

FAÇA UMA PESQUISA - HÁ VÁRIOS ARTIGOS A RESPEITO - PERGUNTE A SEU MÉDICO...............................................................................................

Adaptado de Artigo de Padre Beno Schorr, Professor de Física, Química e Biologia, Colégio Catarinense (30/09/1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário