quarta-feira, 14 de maio de 2014


ORAÇÃO DE BÊNÇÃO POR INTERCESSÃO DE ALGUÉM

(Obs.: Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de uma pessoa que tenha amarras espirituais porque outras pessoas guardam mágoas dela).
Onde houver ... falar o nome da pessoa por quem está se fazendo esta Novena.

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.
Eu sei Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor dentro de mim e agindo através de mim.
Por isso, eu agora Te peço: enche o meu coração com o Teu amor para que todas estas pessoas sejam atingidas, agora, por Teu amor. (Medite um instante).
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor está me plenificando, e com este amor posso agora abençoar:
Senhor, que a Tua bênção, durante esta Novena, restaure o coração do (a)... e o (a) encha de amor e paz, e de todos os bens que Te agrade a ele (a) conceder.
Em nome do (a)... Eu abençoo todas as pessoas que dele (a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdoo por todo mal que possam ter feito contra...
Eu abençoo, em teu Nome, † Senhor Jesus Cristo, tudo que o (a) cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os bens que lhe destes.
Por esta bênção, Senhor, eu Te agradeço.
E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bênçãos.
Ó Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós as bênçãos do Senhor! Amém!
Credo, Pai-Nosso, Ave Maria e Glória.
Divino Espírito Santo, iluminai-nos! (3x)

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome:
Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!
Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário