quarta-feira, 28 de maio de 2014


A MAGIA DAS CARTAS

Carta 1, O MAGO: Para melhorar as habilidades de comunicação, evitar desastres, ciladas, prejuízos, doenças e sofrimento.
Carta 2, A SACERDOTISA: Para proteção de segredos e para atrair uma mulher (neste caso, o homem interessado coloca a foto dessa mulher entre sua foto e a carta).
Carta 3, A IMPERATRIZ: Para mulher engravidar, para melhorar a iniciativa, para afastar dúvidas, dificuldades e ignorância da pessoa ou de familiares e amigos.
Carta 4, O IMPERADOR: Para estabilidade no emprego, proteção ao casamento, realização de um desejo, apoio financeiro de alguém poderoso.
Carta 5, O HIEROFANTE: Para apressar casamento (pôr uma foto com os noivos, de pé, corpo inteiro e sorrindo junto com a carta), para obter apoio ou ajuda de alguém do sexo masculino, para tornar alguém mais misericordioso e bondoso.
Carta 6, OS AMANTES: Para atrair alguém, para ser amado(a), para a beleza, para superar provações, para encontrar a pessoa ideal.
Carta 7, O CARRO: Para obter socorro em alguma atribulação ou problema muito sério, para afastar vingança e perturbações, para triunfar sobre seus inimigos.
Carta 8, A JUSTIÇA: Para obter poder, energia e coragem, para receber honrarias, para ser homenageado(a), para ter sucesso em uma empreitada.
Carta 9, O ERMITÃO: Para desenvolver a prudência, para evitar traições, para afastar pessoas trapaceiras, dissimuladas e corruptas.
Carta 10, A RODA DA FORTUNA: Para atrair sorte, fortuna, sucesso e felicidade, para melhorar o destino. É uma das mais poderosas e benfazejas cartas do baralho do tarô.
Carta 11, A JUSTIÇA: Para triunfo em demanda judicial, desde que esteja com a razão, para haver equidade, para partilha correta de bens, para evitar complicações judiciais.
Carta 12, O ENFORCADO: Para desenvolver sabedoria e discernimento, para afastar provações e sacrifícios, para desenvolver a intuição e o dom da adivinhação, caso o tenha.
Carta 13, A MORTE: Para superar uma etapa, exame, prova ou obstáculo e reiniciar, para afastar a corrupção, contrariedades, para um casamento dar certo.
Carta 14, A TEMPERANÇA: Para fazer economia, para assumir cargo de direção, para dedicar-se mais as coisas espirituais, para evitar cargas negativas de natureza espiritual.
Carta 15, O DIABO: Para impedir destruição e violência, para dar forças extraordinárias, para ajudar a superar imprevistos do destino.
Carta 16, A TORRE: Para evitar à miséria, o desamparo, a indigência, adversidades, calamidades e doenças de toda sorte, bem como a ruína financeira.
Carta 17, A ESTRELA: Para evitar furtos, perdas imprevistas e privações inesperadas. Para renovar as esperanças e dar forças para superar a espera.
Carta 18, A LUA: Para vencer inimigos ocultos, afastar perigos, evitar calúnia e decepções de toda sorte, vencendo forças ocultas de qualquer natureza.
Carta 19, O SOL: Para a felicidade material, para consolidar casamento, para trazer alegrias, para combater males provocados por forças das trevas em geral.
Carta 20, O JUÍZO FINAL: Para superar mudanças, para evitar a perda total numa demanda qualquer, para obter os resultados esperados num trabalho ou uma empreitada.
Carta 21, O MUNDO: Para assegurar o sucesso, para fazer uma boa viagem, para ter sucesso na mudança de casa, de trabalho ou qualquer outra mudança.
Carta 0, O LOUCO: Para evitar a loucura, manias perigosas, vícios e atos tresloucados. Para embriagues, para se manter alerta contra perigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário