sábado, 18 de janeiro de 2014

 
 
 
NAIPES DE OUROS E O PODER DA REALIZAÇÃO
 

Esse é o naipe que ilustra o plano das posses, da matéria, das construções e daquilo que possuímos ou desejamos obter. Nele está expressa a objetividade que devemos manter para alcançar algum posto ou tornar palpável alguma ideia. Quando você sorteia uma ou várias cartas do naipe de Ouros, por exemplo, saiba que estão envolvidos seu dinheiro, suas posses e até mesmo o contato com pessoas ou objetivos. O universo da realidade, dos meios de se obter aquilo que está ou não ao seu alcance, seja por meio do trabalho ou por merecimento.
Ouros representa sua capacidade de realizar e expressar poder quando lhe é devido ou desejado. A força deste elemento e das suas 14 cartas é tamanha, porque começa na sintonia genuína com o mundo físico até o sucesso almejado, ilustrando processos necessários para nossa evolução pessoal e também social. Lidar com negócios e administrar projetos - atuais e futuros - é o que as cartas de Ouros atentam quando emergem em uma consulta ao Tarot.

Palavras-chaves
Posse, contenção, materialização, renda, investimento, lucro, construção, contrato, construção, administração, realização.

Naipe ensina a lição do equilíbrio emocional
As cartas de Ouros nos fornecem diretrizes e notícias se é possível a concretização de nossos ideais. O naipe de Ouros, numa leitura de Tarot, também exige atitude para que os desejos se materializem a contento, mesmo quando tudo parece demorar para que surta efeito ou gere lucro. Para que os planos sejam glorificados e haja satisfação, deve-se refletir calmamente sobre os detalhes de toda e qualquer negociação. Essas lâminas indicam que elucubrações tendem a ser dispensáveis, já que o que realmente importa é a excelência no modo de administrar investimentos e até mesmo as dívidas. Alcançar a realização material é a tônica destas cartas.

Perguntas a serem feitas quando surgem cartas do naipe no jogo
Para onde minha ambição está me levando?
Quais atitudes e quais preocupações estão tomando conta de mim neste momento?
O que falta para realizar meus ideais?
O que devo fazer e concretizar neste exato momento?
Como lidar com meus investimentos sem que subam à cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário