terça-feira, 28 de outubro de 2014

LUA NOVA DE ESCORPIÃO
Até quinta-feira estaremos sob a influência do novo ciclo lunar que nos convida a ter novas propostas para serem realizadas nos próximos 29 dias.
A Lua Nova de Escorpião é excelente para atingirmos o autodomínio e o domínio de nossas habilidades e competências. É um excelente momento do ano para renovarmos, recomeçarmos, revitalizarmos ou transformarmos situações, descobrindo o que realmente nos motiva e incorporarmos as características construtivas do signo de Escorpião em nossa vida.
Também será a oportunidade para refletirmos sobre nossas carências, nossos comportamentos autodestrutivos, livrarmos do que não serve mais e abrir caminho para mudanças e importantes transformações. Isso inclui livrarmos também de emoções negativas, mágoas e ressentimentos, para podermos compreender melhor os outros, enriquecendo os nossos relacionamentos e tornando nossa vida mais satisfatória e realizadora.
O encontro do Sol e da Lua em Escorpião propicia identificarmos tudo que esteja influenciando negativamente em nossa vida, assim como descobrirmos o que está faltando. Pode ser que nos sintamos motivados a rever muitas coisas em nossas vidas, resolver assuntos pendentes ou enfrentar alguma situação que necessite de uma decisão radical.
O que não estiver sendo construtivo em nossa vida, esteja nos prendendo e impedindo nosso crescimento, tal como dívidas, relacionamentos insatisfatórios e vícios deverão ser eliminados para nos sentirmos livres. Durante o mês é provável que percebamos maior tendência a atitudes radicais, tanto dos outros como de nossa parte, porque para Escorpião não há meio termo: é tudo ou nada.
A intenção de Escorpião é não deixar pedra sobre pedra e descobrir o que está escondido para proporcionar a cura. Por isso será um período em que poderemos nos dedicar a diagnósticos e tratamento de saúde, mas principalmente ao tratamento da alma para que possamos obter a energia libertadora. O que esteve oculto virá à superfície, podendo ainda trazer de volta questões do passado. Iremos perceber maior ênfase nas questões de psicologia, análises, terapias, investigações profundas, assuntos misteriosos e ocultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário