domingo, 22 de dezembro de 2013

NUMEROLOGIA DE 2014

O ano de 2014 será um período de reflexão e mudanças. Durante os próximos 365 dias, as pessoas devem fazer uma pausa no acelerado ritmo de vida para analisar suas escolhas e ações até este ponto e despertar para o que realmente é importante.

Para entender o significado do número de 2014, é necessário voltar no tempo, no ano 2008, de energia 1. Nesse ano, quando foi iniciado um ciclo de 9 anos, ocorreu a grande crise econômica nos Estados Unidos, provocando total desestabilização no mundo inteiro. O ano 1 mudou tudo o que estava estabelecido, e uma nova ordem no mundo era necessária, explica a numerologia.

Ainda não completamente restabelecida, a Terra chega, agora, ao ano de número 7, dois anos antes do encerramento do ciclo. Segundo a numerologia até agora, o mundo vinha tentando retomar sua ordem. No próximo ano, será necessário fazer uma pausa e analisar de forma profunda todos os acontecimentos desde o ano 1 e refletir sobre o que temos feito com o mundo e com nós mesmos. A partir daí, poderemos pensar e traçar novos caminhos para o futuro.

Será um ano muito lento, em que a população terá oportunidades de diagnosticar profundamente os males que acometem o planeta. Viveremos situações desafiadoras, que vão nos obrigar a parar, pensar e tomar medidas urgentes visando conter a degradação do planeta e, consequentemente, de seus habitantes.

Ano de desastres naturais e sociais
Segundo Aparecida, 2014 será assolado por desastres naturais que provocarão destruição e por crises políticas que culminarão em mudanças importantes em lideranças, além do aumento da violência e dos acidentes.
Esses fatos negativos exigirão uma mudança de atitude por parte da população com o objetivo de melhorar as condições de vida nos próximos anos.

Avanços na saúde
Por outro lado, o próximo ano será extremamente positivo para a área da saúde, único campo que não enfrentará desaceleração. Haverá avanço nas pesquisas e descobertas científicas na área da saúde, como a cura de doenças, bem como novos conhecimentos na área da tecnologia. O avanço científico irá gerar soluções para muitas das dificuldades que até então comprometiam o progresso social e a sustentabilidade do planeta.

O número 7 para cada um de nós
O ano 7 também influencia cada um de nós, no nosso mundo interior. Em 2014, haverá uma tendência maior à individualização. Como é uma época propícia à reflexão, em que as pessoas se voltarão a si mesmas e farão um mergulho interior, haverá maior isolamento. As pessoas irão interagir menos e estarão mais propensas a ficarem dentro de suas casas, vivendo as suas próprias vidas ao invés de conviver com a família e amigos.

Por conta desta forte característica, é necessário fazer um esforço para não cairmos totalmente no isolamento. “No ano 7, as pessoas precisam ficar mais sozinhas para que possam refletir e, assim, se descobrir melhor. No entanto, elas irão se fechar ainda mais, o que é bastante negativo. É preciso lutar contra esse aspecto.

Orientações
As pessoas que são número 7 na soma da data de nascimento vão ter a chance de descobrir a si mesmas e se tornarem melhores indivíduos. Poderão descobrir novos interesses e ativar antigos sonhos.
Pessoas apressadas, como as que têm o número 1 ou 5 na soma da data de nascimento, devem diminuir a ansiedade, porque, no ano 7, tudo chega no momento certo. Não adianta forçar situações. Essas pessoas devem aproveitar o ano para aprender a curtir o momento, ao invés de viver a expectativa pelo futuro.

Quem soma 8 ou 4 deve saber que os maiores ganhos no próximo ano serão a compreensão e valorização de si mesmo, não pelas conquistas materiais, mas sim pelo aprendizado de viver sem tanta exigência ou cobrança.

Pessoas cujas datas de nascimento somam 2, 6 ou 9 podem aproveitar a energia do ano 7 para olharem para si mesmas e se valorizarem por quem são, deixando de se preocupar em corresponder às expectativas dos outros e de se culpar quando algo dá errado.

Quem soma 3 deve procurar se analisar e amadurecer. Assim, poderá se comprometer consigo mesmo e também com o mundo, enfrentando as dificuldades com maior responsabilidade.

Por fim, os que obtêm 11 na soma da data do nascimento devem usar a própria luz para orientar os que estão perdidos em seus questionamentos, criando, assim, novas condições de mudar o mundo.
Texto Adaptado(com Andreia Bonin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário