domingo, 22 de dezembro de 2013

 
A COR DO ANO DE JUPITER

Se você vem enfrentando turbulências na vida pessoal ou profissional, com muitos assuntos inacabados e dificuldade em seguir em frente e evoluir, 2014 pode ser o ano em que todos esses conflitos se acertam. Segundo a astrologia o próximo ano será regido pelo lilás, cor que propicia a reflexão sobre tudo aquilo que vem sido feito nos últimos anos, o aumento da intuição e a transformação para o melhor.
O lilás é obtido por meio da mistura do vermelho com o azul, sendo que este último está em maior quantidade. Na serenidade do azul, a ação do vermelho se desenrola. Assim, o lilás traz uma atmosfera de tranquilidade, permitindo a reflexão, e também de transformação de si mesmo e do mundo.

Elevação espiritual e renovação de energias
A cor é muito usada em ambientes de oração, meditação e outros lugares onde sejam necessárias a sensibilidade e a elevação espiritual. Ela é capaz de purificar o corpo e a mente, além de renovar as energias e abrir os caminhos para o melhor. É uma cor utilizada na invocação da chama violeta de Saint Germain para transmutar o mal em luz”, afirmam os esotéricos.

Poder de transformação
O lilás pede atitude serena e respeitosa e, desta forma, é capaz de aumentar a intuição e promover a profunda reflexão. Por isso, ela causa a transformação tanto do corpo como da mente. “Como a cor é transformadora, existe toda uma devoção no sentido que ela transforme não só a cada pessoa, mas também o mundo.

Depressão
Por conta de sua característica calmante, a cor lilás pode trazer melancolia e depressão quando usada em excesso. Procure mesclá-la a outras cores a fim de promover a atmosfera propícia para o pensamento profundo.

Onde usar?
Use o lilás na roupa e acessórios, bem como na decoração de casa, no escritório e em outros lugares públicos.
 

Texto Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário