segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014




CONSÓRCIO VOLKSWAGEN DO BRASIL


Consorcio Volkswagen do Brasil
Há cerca de um ano fiz o consorcio da vw e somente depois de algum tempo que percebi que fui enganado, na hora de fazer o consorcio
o funcionário falou um monte de mentiras e somente fiz o consorcio por que parecia ser uma coisa que na verdade não é...falei para ele sobre o meu interesse em construir, com a carta de crédito e não de adquirir um automóvel e ele muito rápido na resposta me disse que eu poderia usar a carta para comprar qualquer coisa inclusive ¨construir um muro¨ caso eu quisesse... continuando me falou sobre a rapidez em tirar o carta disse que era 5 contemplados por lance e 2 por sorteio e que um lance simbólico eu tirava o carro mais ou menos 20% do valor da carta sem as taxas administrativas.
NA VERDADE É UMA FURADA A CARTA SÓ PODE SER USADA PARA COMPRAR UM AUTOMÓVEL... A MENOS QUE ESTEJA QUITADA,
SOMENTE 1 PESSOA É CONTEMPLADA POR LANCE E 1 POR SORTEIO E PARA CONSEGUIR TIRAR O CARRO TIVE QUE DÁ UM LANCE DE R$18.000,00 DE UMA CARTA NO VALOR DE R$31.000,00 SENDO QUE JÁ PAGUEI DE PARCELAS R$7.000,00 ENFIM FUI CONTEMPLADO COM MUITAS DIFICULDADES DEPOIS DE VÁRIOS LANCES AÍ COMEÇOU O TORMENTO DA MINHA VIDA NO DIA 1 DE FEVEREIRO FUI ATÉ UMA CONCESSIONARIA ESCOLHER UM CARRO PAGUEI A DIFERENÇA A VISTA MANDEI TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA A VW E PARA A MINHA SURPRESA TEM EXATAMENTE DOIS MESES QUE O CARRO ESTA PARADO NO PÁTIO DA GRANDE MINAS PQ TODOS OS DIAS A VW INVENTA UMA DESCULPA PARA NÃO FAZER O PAGAMENTO, O CARRO JÁ ESTA EMPLACADO O IPVA DO CARRO VENCE AMANHÃ DIA 28/01 E EU NÃO TENHO O MEU CARRO, COMO POSSO PAGAR O IPVA DE UM CARRO QUE NÃO TENHO.
É UMA EMPRESA TOTALMENTE DESONESTA PQ O PRAZO PARA CONSTAR SE O LANCE FOI PAGO É DE 3 DIAS PORÉM PARA PAGAR UM CARRO QUE EU JÁ FUI CONTEMPLADA ESTÁ FAZENDO DOIS MESES O MEU CARRO ESTÁ DESVALORIZANDO PARADO LÁ NO PÁTIO ,GASTO UMA GRANA COM LIGAÇÕES INTERURBANAS PARA A VW EM SÃO PAULO, TENHO TODOS OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO E TODOS OS DIAS O QUE ME DIZEM É QUE O PRAZO É DE 5 DIAS ISSO TEM DOIS MESES....
É UMA FALTA DE RESPEITO O QUE FIZERAM COMIGO.VALE RESSALTAR A INCOMPETÊNCIA DESTA EMPRESA AO INFORMAR DE QUALQUER PENDÊNCIA NA LIBERAÇÃO DO VEICULO COM TUDO PARA COBRANÇAS SÃO EXCELENTES NÃO TEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA COM O CLIENTE POIS NÃO INFORMAM O STATUS DO PROCESSO PARA QUE POSSA ADQUIRIR UM BEM QUE JÁ FOI PAGO É UMA EMPRESA MISERÁVEL QUE NÃO TEM RESPEITO COM O SEU CLIENTE.
É LAMENTÁVEL 

Fonte : Reclame Aqui
Quarta-feira, 27 de Março de 2013 - 10:29 

 Meu filho adquiriu um Consórcio Nacional Volkswagen, quitou mais da metade, com muito custo conseguiu ser contemplado através de lance de mais de 40% do valor do automóvel, quitou o lance, escolheu o carro, mandou a documentação toda pedida e já faz quase 30 dias e até agora não conseguiu pegar o carro na concessionária, estou aqui muito chateada, porque fiz tudo pra ajudar meu filho a comprar o seu carro para trabalhar, pois ele necessita muito desse carro por que o trabalho dele é longe, e digo pra voces que estão pensando em comprar um Consórcio Volkswagen, NÃO COMPREM VÃO SE ARREPENDER!!!!!!!!!!JÁ MANDEI OS DOCUMENTOS DE MEU FILHO VÁRIAS VEZES E ATÉ AGORA NÃO RESOLVERAM NADA!!!!!!!!!!! SÃO INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!  Janeiro de 2014.


 RECLAME AQUI RJ - CONSORCIO NACIONAL VOLKSWAGEN

Adquiri um consórcio o qual paguei junto com meu filho na esperança de ajudá-lo a trabalhar de maneira mais digna, pois os meios de transporte nesse país deixa a desejar.
Estávamos muito felizes porque conseguimos juntar um valor que lhe garantiria uma contemplação, entretanto, somente com R$ 16.060,00 conseguimos realizar tal feito, mas agora, depois de escolher o carro numa concessionária da Volkswagen, eu e meu filho já estávamos comemorando! Mas infelizmente tivemos que parar no meio do caminho, porque desde o dia 11/01/2014, quando meu filho   pagou o lance e escolheu o carro que estamos tratando de tal negócio para liberação do valor a ser pago a concessionária REAL Vila da Penha/ RJ, aí resolvi fazer umas pesquisas a respeito deste consórcio e vi muita reclamação!!!!!!!!Estou agora muito insegura!!!!!!!!Preciso desse carro para o meu filho trabalhar e toda vez quer ligamos dizem sempre a mesma coisa que tá faltando isso ou aquilo, tudo de acordo com as reclamações que li a esse respeito. Cheguei a conclusão de que isso é desculpa para não pagar no prazo!!!!!!!Nossa como fiquei chateada, desconfiada e agora estressada! Nunca mais compro consorcio Volkswagen !!!!!!!!!!E eu que ate agora so comprei carro Volkswagen. muito decepcionada!!!!!!!!!!!! Fevereiro 2014.




Lia Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário