terça-feira, 11 de fevereiro de 2014



CONHECIMENTO

DO LIVRO RESSONÂNCIA HARMÔNICA - VOCÊ CRIA A SUA PRÓPRIA REALIDADE
A primeira coisa que uma pessoa teria de aprender é que existe o átomo e como ele se comporta. A maioria dos seres humanos não sabe que existe o átomo.
Ele é a substância da realidade. O fundamento de tudo o que existe. As leis que regem o átomo regem todo o resto. Sem entender isso, como entender todo o resto? Como responder as seguintes questões:
Quem sou?
Onde estou?
O que estou fazendo aqui?
De onde eu vim?
Para onde vou?
Por que sou assim?
Como funciona o mundo?
Quais minhas limitações
São realmente limitações?
Podem ser mudadas?
Onde posso chegar?
Para poder entender esse método é preciso ter uma visão quântica da realidade. Isto é, de como realmente é o Universo e de como ele funciona. Isso significa trocar o paradigma totalmente. Não é uma pequena alteração na visão de mundo. É uma mudança total, pois de uma visão de partícula, passamos para uma visão de partícula e onda ao mesmo tempo. Nós é que escolhemos com que lado da realidade vamos trabalhar. E isso traz consequências de toda ordem.
Se escolhermos o lado partícula (massa ou matéria), limitamos extremamente nossas possibilidades. Ao contrário das infinitas possibilidades da Onda. É o que a humanidade vem fazendo há milênios. Age como se só houvesse a partícula e usa a onda somente quando lhe interessa, como no caso da eletrônica e suas aplicações tecnológicas. No resto, todo o paradigma existente é voltado para a matéria, para a massa, para o materialismo enfim, onde tudo esta separado, e não existe uma unidade fundamental no Universo.
Daí vem todos os problemas atuais, como os econômicos, sociais, políticos, educacionais, etc. Tudo está contaminado pela visão materialista de que tudo é partícula.
Age-se como se não houvesse a onda, mas usam celulares, televisões, rádios, bilhete único do metro, passe livre no pedágio, GPS, telescópios, mísseis e toda a parafernália eletrônica que aparece a cada dia. Usa-se tudo isso com a maior tranqüilidade, esquecendo-se qual é o fundamento que faz tudo isso funcionar. A Onda.
Acontece que a Onda é o fundamento de tudo o que existe, a realidade última. A massa como conhecemos é, simplesmente, uma diminuição de frequência dessa onda, para que possamos tratá-la também como partícula. Dessa forma, um oceano primordial de energia infinita, como o Vácuo Quântico gera o que se convencionou chamar de massa ou matéria. Assim são criados os quarks, prótons, átomos, moléculas, células, órgãos e seres.
Portanto, tudo é formado por uma Onda que vibra de diferentes formas. Além do mais, tudo isso é In-formação ao mesmo tempo em que é Energia. Toda Energia é Informação.
E como nada é fixo, pois tudo vem desta Onda, dependendo de como ela vibra a massa é formada e todas as possibilidades de manifestação estão em aberto. Assim, podemos ter os Elementos da Tabela Periódica da Química, a Eletrônica e etc.
Quando se começara a usar o estado de Onda?
Nós daremos o primeiro passo aqui e vocês verão como as Infinitas Possibilidades estão em aberto.
Quando se fala em Infinitas Possibilidades em Mecânica Quântica, significa que se o Universo e a Realidade são formados puramente por energia/informação e esta energia se manifesta tanto como onda como partícula; é possível criar qualquer realidade material a partir de um “oceano de energia potencial infinita”. Isto é, o Vácuo Quântico, de onde tudo emerge. Emergir é só uma forma de expressão porque, na verdade, o Vácuo se organiza em múltiplos níveis, como sistemas dentro de sistemas. Como se fosse uma boneca russa, uma boneca menor dentro de outra, repetidas vezes.
É daí que surge a primeira manifestação da matéria ou massa. Seja através do bóson de Higgs ou de Supercordas, de fato, o que importa é que uma onda de energia também pode ser tratada e manipulada como partículas, átomos, moléculas, células, órgãos, seres e assim por diante.
Esta realidade tem profundas implicações, porque tudo pode ser tratado como partícula ou como onda, ou seja, como massa ou como energia. Todos que já viram um filme mostrando uma explosão atômica, como a que aconteceu em Hiroshima em 1945, tem de acreditar que massa é energia, como prova a famosa fórmula de Einstein.
Porém, também existe outra forma de usar uma das quatro forças fundamentais da natureza, o eletromagnetismo. (as outras três são a Força Forte, a Fraca e a Gravidade). Massa é energia e pode ser usada em qualquer destes dois estados. No entanto, quando se fala de eletromagnetismo estamos falando de energia e In-formação. Tudo é energia e In-formação. Portanto, podemos tratar toda partícula como onda ou como In-formação. Existe uma In-formação intrínseca dentro da onda eletromagnética de qualquer coisa. Essa in-formação nunca é perdida e permanece para sempre. Devemos sempre lembrar que toda nossa percepção seja visual, auditiva, tátil ou olfativa envolve a captação e processamento de ondas eletromagnéticas. Isto significa que já usamos naturalmente a onda como In-formação também. Só que não em todo seu potencial.
Tudo vibra em uma frequência que pode ser medida em Hertz. Podemos incorporar a in-formação de qualquer coisa através da interferência construtiva de duas ondas, a nossa e a da informação que nos chega. Desta maneira, assimilamos a In-formação e o conhecimento.
A melhor maneira de apreender um conhecimento é vivenciá-lo. Senão torna-se muito intelectual e abstrato. Quando usamos a In-formação temos certeza de que o Universo é dessa forma. Como consequência, todas as portas se abrem e as infinitas possibilidades tornam-se reais para nós.
Durante toda minha vida pesquisei sobre a mente humana e como utilizar todo o seu potencial. Isso começou quando eu tinha cerca de dez anos de idade e já comprava biografias dos grandes homens para entender suas mentes e seu sucesso.
Quando se pesquisa sem preconceito ou tabu, a verdade aparece, mais cedo ou mais tarde. Pois uma descoberta leva à outra e assim por diante. Nesse caminho, é preciso ir deixando de lado tudo que se mostra ultrapassado ou que não descreve mais a realidade. Foi assim que acabei descobrindo que tudo que existe é In-formação. Minha pesquisa prática de mais de quinze anos, testando todo tipo de frequências, me fez compreender como funciona o Universo e acessar as In-formações. Na Física encontrei as respostas de como é possível fazer tudo que se quer com In-formação. Durante esses quinze anos, isso foi feito dia e noite; todos os dias do ano, incessantemente. Pensando e testando. É assim que se descobre como funcionam as coisas.
Ciência pura é algo que não tem limites de forma alguma. É preciso aceitar os fatos que vamos descobrindo e mudar as teorias que já não funcionam em relação aos novos dados. Quem deve decidir os rumos da pesquisa são os resultados alcançados. Deve-se querer saber a verdade, custe o que custar, ou não é ciência. É preciso pagar o preço da descoberta, do aventurar-se no desconhecido, de rever e abandonar, às vezes, tudo que se acreditava. É preciso soltar a bagagem no meio do caminho e estar aberto a todas as infinitas possibilidades. Quando uma pessoa se apega a um determinado paradigma, sua pesquisa fica comprometida, porque é preciso aceitar os dados encontrados, não importa quanto eles estejam fora do paradigma existente. Por exemplo, no momento é muito difícil para alguns aceitar as outras dimensões da Teoria das Super Cordas. Alguns anos atrás, poucos aceitavam a Mecânica Quântica e hoje todos usam os produtos desenvolvidos a partir da sua descoberta. Portanto, em ciência, falar que é impossível é prematuro. Toda teoria é aprimorada sempre; todos os dias são descobertos dados que mudam a visão que era tida como certa até aquele momento. Em virtude disto, é preciso experimentar e vivenciar para saber se é possível ou não.
É sobre isso que tratamos neste livro. Formas de se usar toda a In-formação disponível no Universo, para os mais variados fins. Para melhor entendimento dos leitores vamos evitar ao máximo o uso de termos técnicos. Porém, temos de explicar, às vezes, desta forma para que as pessoas possam entender que é possível o que explico aqui. E, para isso, é preciso compreender que tudo o que existe é feito de átomos, que os átomos têm um campo eletromagnético e que tudo advém de um Campo Escalar ou Vácuo Quântico.
Embora isso seja complicado de entender, existe muito material de pesquisa citado neste livro que corrobora tudo que é explicado e também há minha própria pesquisa no campo da In-formação.
Resumindo, usamos toda a pesquisa de ponta e além da fronteira tais como:
Mecânica Quântica
Eletromagnetismo
Ondas Escalares
Campos Morfogenéticos
Infobrana (Informações Multidimensionais)
Informação e Magnetismo de um endereço no continuum Espaço/Tempo
Transferência de Informação através do continuum Espaço/Tempo Multidimensional
Informações Arquetípicas, bibliotecárias, cinematográficas, acadêmicas, etc.
Informações através da Teoria do Caos
Acesso e criação de Realidades Alternativas
Acesso a toda e qualquer informação desejada
Infinitas Possibilidades de Informações e criação através do Vácuo Quântico
De qualquer forma, procura-se que toda tecnologia seja de fácil utilização. Como apertar um botão e acender a luz. Isso é o que importa para a maioria das pessoas. Uma discussão aprofundada da realidade foge do escopo deste livro e será tratada futuramente.
Os benefícios de se usar a In-formação são incomensuráveis e devem estar ao alcance do entendimento de todos os interessados.


DO LIVRO RESSONÂNCIA HARMÔNICA - VOCÊ CRIA A SUA PRÓPRIA REALIDADE
DOWNLOAD GRATUITO:
http://issuu.com/heliocouto/docs/resson__ncia_harm__nica_-_voc___

Nenhum comentário:

Postar um comentário