terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ENERGIAS DE DEZEMBRO 2014
Dezembro será um mês cheio de ação com muita atividade que nos faz seguir em frente, também nos convida a ir para o interior e deixar expandir, usando o que aprendemos este ano para criar um fim e ter um norte a partir do caos. Este é um convite divino para avançar a cura para o todo, sejam nas palavras da oração, na serenidade, etc... "Aceitar as coisas que não posso mudar ou fazer a mudança que posso..." Não criticar ou querer mudar ao demais; o que posso mudar é a energia que uso para criar algo melhor em minha vida.
Se tivermos a oportunidade de criar o potencial de vida que sempre quisermos, este momento é agora. A questão é que temos a coragem de abraçar a alegria, paz, amor e abundância, dizemos que queremos? Leva-se apenas um pensamento para pedir o milagre, enquanto a coragem é necessária para permitir que os manifestos milagrosos e através das ondas de mudança que isso cria. O ponto ainda tornou-se um ponto de viragem e podemos escolher para enfrentar novas direções.
Cinco planetas: o Sol, Mercúrio, Vênus, Marte e Saturno, Júpiter e Urano vão trazer mudanças planetárias aos signos, serão mudanças energéticas que se abrirão em novas possibilidades, novos portais. Os planetas pessoais indicam sinais, muitas vezes dentro de um ano, convidando-nos a tomar outro rumo em torno da roda de experiência de vida.
É a espiral ascendente de evolução, marcado por planetas exteriores mais lentos, e a expansão geral de nossa percepção consciente, que nos convida a expandir, levantar e criar novas perspectivas para as nossas vidas. Vamos de encontro à roda da vida, que muitas vezes, ao completar o círculo ou a marca de 360, nos faz escolher - se vamos girar na mesma roda novamente ou se aprendemos a mudar de energia - elevando nossas vibrações - Só uma pequena mudança e cada pequenez faz uma grande diferença.
Mas temos que desejar programar a mudança e ter a coragem de abraçar, alinhar e integrar-se com o seu acompanhamento transformação a longo prazo. Quando estamos em um lugar onde qualquer mudança é bem-vinda porque estamos cansados, desanimados, desiludidos e infelizes, estamos dispostos a aceitar a primeira coisa que vem junta.
Nesse ponto, qualquer coisa é melhor do que a nossa situação atual e estão fazendo um movimento lateral que pode levar à panela proverbial diretamente sobre o fogo. Se quisermos uma mudança real, devemos estar dispostos a mudar nossa frequência de vibração de energia, para demolir tudo o que somos, deixar ir para o chão e reconstruir. Isto exige libertação de caos para nos dar um fim, eliminando nossas conexões com o que sabemos que não nos serve mais e nos convida a novas possibilidades que têm resultados potenciais e desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário