sábado, 22 de junho de 2013


ORAÇÃO PARA TIRAR O NEGATIVO 


Jogo fora de mim todos os maus pensamentos; Pensamentos de desânimo, pessimismo, desnorteio; Coloco nos pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no Sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder negativo. Nenhum poder maléfico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus. Pertenço a ele de corpo e alma.

Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus Pai, Filho e Espírito Santo; E porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade; E porque eu creio no teu Sangue derramado na Cruz para a salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro; Eu creio em Maria Santíssima , que Escolhida fora ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas .

Sejam de ordem emocional , material e físicos, sendo eles difíceis ou não. Eu creio nas portas abertas para a minha vida; Porque sei que meu Pai, o meu Criador, o Criador de todas as coisas  está abrindo-as para mim.

Repreendo toda a confusão mental que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas. 
Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Pai;
Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Filho;
Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Espírito Santo.
Toda potência negativa fica agora subjugada aos pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo; E meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena, e meu coração iluminado pelo poder do céu, do alto, do infinito mais belo que há. Que Assim Seja.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário